sexta-feira, 13 de maio de 2011

Administração Municipal inaugura mais duas ruas nesta sexta em Gargaú


O prefeito de São Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo, inaugura nesta sexta-feira (13/05), às 19 horas, o calçamento das ruas Muritiba e Donato Barros, em Gargaú. A iniciativa é fruto da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado. O evento também contará com a presença da Deputada Federal Andréia Zito.

O secretário de Planejamento, Marcelo Garcia, destacou a importância das obras: “A recuperação e o calçamento destas ruas, com a utilização das mais modernas tecnologias disponíveis, vai facilitar bastante o dia a dia das pessoas que as utilizam diariamente. É a realização de um antigo sonho da comunidade,” externou Garcia.

Estão previstas, ainda, novas inaugurações de ruas em localidades como Santa Clara e Guaxindiba. “O objetivo da Prefeitura é trazer benefícios duradouros para a população nas diversas partes do Município.” Concluiu Garcia.

Com informações da Ascom

Um comentário:

Anônimo disse...

Que venha mais ruas pavimentadas para o bairro de Santa Clara, principalmente a rua Cajabami q tá precisando de um asfaltamento. Santa Clara é um bairro c um grande potencial turístico e merece tratamento a altura.