terça-feira, 10 de maio de 2011

Prefeitura e Igreja antecipam os preparativos para Corpus Christi em SFI

Foto do arquivo do Blog.


Na tarde desta segunda-feira (09/05), o prefeito Beto Azevedo se reuniu com o padre Lucas Mendes de Oliveira, responsável pela paróquia de São Francisco de Paula. O encontro aconteceu para discutir a solenidade de Corpus Christi e a realização do IV concurso de tapetes no município que será realizado no próximo dia 23 de junho. A reunião ainda contou com a participação da primeira-dama, Romênia Azevedo, representantes da igreja católica e de alguns secretários municipais.
Segundo o padre Lucas, os preparativos para a solenidade irão envolver a divulgação, segurança, desvios de trânsito, limpeza da avenida principal, placas indicativas, sonorização, fogos, entre outros.
De acordo com o prefeito Beto Azevedo o evento terá o apoio do governo municipal. “Não podemos deixar de apoiar mais essa tradicional festa da cidade. Vamos oferecer todo o suporte necessário para que a comemoração de Corpus Christi alcance sua finalidade religiosa, cultural e artística”, destacou Beto.

Concurso

O concurso de Corpus Christi tem o objetivo de motivar os fiéis a confeccionarem tapetes de temas diversificados para a procissão eucarística. A previsão desse ano é que eles sejam feitos na Av. Vereador Edenites da Silva Viana, no centro da cidade.
Quem desejar se inscrever deverá se dirigir a secretaria da Igreja Matriz, a partir do dia 16 de maio.

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE PN.
MEU AMIGO O ASSUNTO É PRINCIPAL AVENIDA DE S. FCO. Q PASSOU A SER EDENITES DA SILVA VIANA.
QUANDO ESSES VEREADORES MUDARAM O NOME DA AVENIDA NÃO PESSARAM NO SEGUINTE.
O COMERCIANTE DE S. FCO TEM SEU ENDEREÇO NO CNPJ NA AV. JOAQUIM E AGORA PARA MUDAR A CÂMARA VAI ACAR COM AS DESPESAS?

FICA ESTA PERGUNTA.
OBRIGADO
HAMILTON SÉRGIO

Anônimo disse...

Bem colocado esse comentario. PN vamos abodar este assunto?.
caro Hamilton sempre observo seus comentarios sempre são de grande importancia.
obrigado
carlos junior