segunda-feira, 9 de maio de 2011

SFI goleia time de São João da Barra no sub-17

A seleção de futebol sub-17 de São Francisco do Itabapoana obteve o expressivo resultado de 4 x 0 contra o time de São João da Barra. O jogo aconteceu no final de semana em Volta Redonda, com partida válida para o campeonato estadual.

A partida foi emocionante e contou com um expressivo público que vibrou a cada lance. A partida contou com trio de arbitragem federado e teve como requisitos as presenças de um médico com ambulância e da Polícia Militar.

O campeonato adota o sistema de jogos eliminatórios de ida e volta. No próximo sábado, 14 de maio, os dois times vão se enfrentar novamente, desta vez na casa do adversário, com previsão de um jogo de volta mais equilibrado.

O secretário de esportes, Valdney Carvalho, ressaltou o bom desempenho da seleção do município: "A equipe de São Francisco teve um grande volume de jogo, dominando inteiramente a partida, com cerca de 80% de posse de bola. O time mostrou organização tática e teve os garotos Douglas e Lucas, ambos com dois gols, como destaques," destacou Carvalho.

Ascom
Foto: Marcos Lemos

Um comentário:

Vereador Claudinho Viana disse...

Fica aqui o elogio ao Secretario de Esporte. Valdiney Carvalho pela iniciativa que tanto ajuda a tirar nossos jovens dos Vicios das drogas, e mesmo assim se no futuro estes jovens nao conseguirem o seu objetivo no Esporte, Valeu, porque tiveram a oportunidade de serem Homens de Carater.