segunda-feira, 9 de maio de 2011

Além de inaugurar Delegacia Legal, Cabral visitará Parque Eólico


Será nesta quarta-feira (11/05) a inauguração da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. A cerimônia está prevista para acontecer às 9h30min, no prédio localizado na Rodovia Afonso Celso (próximo à prefeitura), no centro da cidade. A solenidade contará com a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral e de diversas autoridades estaduais e municipais.

Na ocasião, está prevista, ainda, a visita do governador às instalações do Parque de Energia Eólica da Gesa - Gargaú Energética S/A, na praia de Gargaú.

A construção de uma unidade da Delegacia Legal em São Francisco foi um compromisso assumido pelo Governador Cabral com o prefeito Beto. Para dar início à construção, a prefeitura doou um terreno medindo aproximadamente 1.000 metros quadrados, na entrada da cidade.

O prefeito Beto Azevedo falou da importância da Delegacia Legal no município. “Sempre pensei na segurança dos munícipes de São Francisco. Quando viajava ao Rio, não perdia a oportunidade de reforçar esse pedido ao governador que me atendeu prontamente.”

Programa Delegacia Legal

O objetivo da Delegacia Legal é aumentar a produtividade e a qualidade dos serviços policiais através do uso de tecnologia, treinamento permanente e reestruturação dos processos de trabalho, objetivando um melhor atendimento à população.

Além disso, a tecnologia implantada envolve o uso de softwares, computadores, impressoras, scanners, fotos digitalizadas, ligações em rede, ligações com outros bancos de dados, intranet e internet.



Ascom

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre acreditei em Cabral, me orgulho por ter votado nele, sempre fazendo o bem. Estamos Juntos!