terça-feira, 10 de maio de 2011

Mau tempo cancela vinda de Cabral

O blog acabou de receber a informação que está cancelada a vinda do Governador Sérgio Cabral a São Francisco de Itabapoana, devido ao mau tempo. Com isso o helicóptero do Governo do Estado ficará impossibilitado de decolar. Estava tudo programado para a inauguração da 147ª Delegacia Legal em São Francisco de Itabapoana para esta quarta-feira (11). Tudo indica que a inauguração da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra também não acontecerá amanhã.



Atualização às 18h24min -


Prefeitura divulga Comunicado Oficial

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana comunica a todos que foi cancelada a visita do Governador Sérgio Cabral que aconteceria nesta quarta-feira (11/05), para a inauguração da sede da Delegacia Legal, no Centro da cidade.

O cancelamento foi em função do tempo chuvoso na cidade do Rio de Janeiro e a “falta de teto” para levantamento de voos de helicópteros. Uma nova data será agendada pela assessoria do Governo do Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo Paulo Noel, só com o nosso municipio que acontece essas coisas de ultima hora, o nosso exelentissimo governador não poderá comparecer a inauguração por causa do mal tempo isso é uma brincadeira né? será que os resgates aéreos tbm não poderão entrar em ação se for preciso por causa do mal tempo, peço a DEUS que não haja nenhum transtorno aéreo para não precisar dos resgates;e as passagens dos passageiros que estão compradas para decolar amanhã tbm serão canceladas por causa do mal tempo?qual será a desculpa do aeroporto, é dificil a gente ter que aceitar isso mais infelizmente temos que engolir todos os sapos e rãs dos brejos que estão surgindo, ele tbm teve que dar a mesma desculpa para são joão da barra, DEUS queira que o tempo esteje bom para ver se ele possa pegar o jatinho dele e fazer uma surpresa na hora da inauguração daqui e de são joão da barra, não tem jeito nós elegemos e na hora que precisamos dos políticos eles se escondem só DEUS né caro amigo PAULO NOEL abraços, vamos esperar a proxima desculpas kkkk

GARGAU disse...

NÃO FOI POR MAU TEMPO QUE CABRAL FALTOU SEU COMPROMISSO.....SUA MÃE D.MAGALI , FOI INTERNADA ONTEM A NOITE NO HOSPITAL SAMARITANO ,NO RIO , E A ASSESSORIA DO GOVERNADOR CONFIRMA SUA VISITA NESSA MANHÃ ,QUARTA-FEIRA
NOTICIA DADA PELO G1 A POUCO.....