A PM esteve no local da manifestação. Ninguém foi preso.
Ontem, 04-05, no início da noite, por volta das 18h30, moradores da comunidade de Bom Jardim, distante cerca de cinco quilômetros do centro de São Francisco de Itabapoana realizaram uma manifestação interrompendo o trânsito por cerca de 1 hora na RJ-224, em protesto pela falta de quebra-molas no local. Dois dias antes, os moradores já haviam cortado o asfalto criando uma vala. Ontem resolveram colocar fogo em pneus espalhados pela pista, como forma de protesto. Próximos ao local residem cerca de 100 familiares. Os moradores alegam que os motoristas passam pelo trecho próximo de uma curva em alta velocidade, colocando em risco de morte crianças e adultos que circulam às margens da Rodovia. Segundo um porta-voz do grupo que não quis se identificar até um abaixo-assinado já foi enviado à prefeitura de São Francisco de Itabapoana pedindo a construção do quebra-molas. Apelos já foram feitos através do microfone da Rádio São Francisco FM, e até o momento as autoridades do DER e da prefeitura ainda não se sensibilizaram com o apelo dos moradores. Ontem, depois que a Polícia Militar chegou ao local nenhum morador se apresentou com líder do movimento. Os PMs, utilizando pedaços de pau, conseguiram retirar os pneus e liberaram a pista ao trânsito.
4 comentários:
quer ter filho!? tenha cuidado, nao os deixa na rua.
Também o povo quer criar criança no meio da rua!
NAO ESTOU DEFENDENDO A MANIFESTAÇAO FEITA POR ELES,MÁS VOU DIZER QUE EM VALAO SECO TÁ PERTO DE ACONTECER A MERMA COISA.FAÇO UM APELO AS AUTORIDADES PRA ELES FAZER LOGO, OBRIGADO PAULO NOEL.QUER SABER E SÓ PERGUNTÁ NA COMUNIDADE.
Não adianta fazer pedido!
Em travessão de barra aconteceu a mesma coisa, foi pedido mais de uma vez quebra-molas no começo do bairro visto uma longa reta onde motoqueiros apostavão pegas e carros passavão em alta velocidade mas nada foi feito, a propria populão fez o quebra-molas com dinheiro deles mesmo! Isso e uma vergonha!.
Postar um comentário