quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fabinho volta à Câmara com liminar obtida no TSE

Clique na imagem para ampliá-la

Afastado da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana desde agosto de 2010, e depois de perder todos os recursos no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, o vereador de São Francisco de Itabapoana Fábio das Neves Moreira, o Fabinho do Estaleiro (PSDB) conseguiu na instância máxima da Justiça Eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), liminar que lhe dá o direito de voltar ao Legislativo Sanfranciscano.

A decisão foi deferida no início da tarde desta quinta-feira (05) pela ministra Fátima Nancy Andrigui. Correligionários do vereador comemoraram a notícia com foguetório.

Agora, Fabinho do Estaleiro (foto) responderá no cargo ao processo de abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições de 2008. Em entrevista à Rádio São Francisco, concedida na ocasião da cassação, o parlamentar alegou inocência, e disse que irá provar isso na justiça.

O TSE já enviou mensagem eletrônica ao TRE-RJ informando a decisão. Segundo o presidente da Câmara, vereador Florentino Cerqueira, o Tininho (DEM), até o fim da tarde desta quinta-feira (05) o legislativo não havia sido notificado. Tudo indica que a posse de Fabinho deverá ocorrer na próxima sessão, terça-feira (10).

Com o retorno de Fabinho, Claudinho Viana deixa a Câmara e volta a ocupar a primeira suplência do PSDB.

10 comentários:

fernado disse...

Feliz será, porém,
O homem que bebe água na fonte da praça junto ao povo,
Não terá motivos para se envergonhar de nada,
Nem terá que baixar seus olhos
Ante qualquer homem honesto.Fabinho as turbulências estão acabando vc é homem de fé tem ao seu lado uma linda família prepare-se Deus tem para você o o povo de São Francisco grandes planos, parabéns pela vitoria de um justo e do povo,

Unknown disse...

PARABENS!!!QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!!!m

Anônimo disse...

BOA NOITE, PN. SE NÃO ENTENDI ERRADO HOJE CEDO NA RÁDIO MAS O PRÓXIMO TRIBUNA LIVRE VAI SER COM BARBOSA LEMOS E PEDRINHO CHERENE?
GRATO PELA RESPOSTA
ALEXANDRE

Profª Denize disse...

Bem-Vindo Nobre Vereador!!!A Luta continua,vc esteve afastado da Câmara Municipal,mas jamais do coração do povo sanfranciscano.Deus é Fiel!Parabéns por essa Conquista!

Flavio Alves disse...

Que tipo de nação queremos para nós e nossos filhos?
Pelo jeito é a nação que nunca pune ninguém, que não dá exemplo de boas condutas a ninguém, infelizmente tenho que concordar quando alguns critícos dizem que o Brasil não é um país sério, lamentável!

manuella_castro91@hotmail.com disse...

Sabemos quem vc é, eo que vc quer, e por isso estamos felizes em saber que ainda existe pessoas no meio político preocupadas com seus eleitores, e voce, FABINHO DO ESTALEIRO, faz parte desse grupo de pessoas. Mesmo quando não estava no cargo de vereador nunca abandonou seus eleitores, pois toda vez que precisamos de você, sempre está disposto a nos ajudar, independente de ser ou não vereador. Então se prepare, a batalha só está começando, Deus tem muito mais pra você!!!!! “ Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou pra você” (Radar)

Unknown disse...

Deus não vai te livrar das lutas, mas sempre vai fazer valer a pena em confiar Nele.... É so olhar os resultados de cada luta que chega ao fim. Esteve afastado do cargo mas nunca do seus eleitores.

"Miriam Radara"

Anônimo disse...

paulo noel, se possivel poste a liminar onde mostre que fabinho sera reconduzido ao cargo de vereador.

Anônimo disse...

POW é só clicar em cima da imagem que verá a LIMINAR CONCEDIDA para o VEREADOR FABINHO e aguardar a sessão que será dada a POSSE do CARGO

Anônimo disse...

POW amigo(a)voce esta equivocado (a) a liminar postada neste conceituado blog nao diz se Fabinho vai ser reconduzido ao cargo ou se o processo vai dar prosseguimento,Prosseguimento este Negado pelo TRE, enfim a muitas duvidas relacionada a esta Liminar.