sexta-feira, 6 de maio de 2011

Esdras: Cabral abre temporada de caça ao cidadão campista que foge do IPVA mais caro do país

A Polícia Civil fez um grande cerco à cidade. A forte movimentação policial deixou a população toda animada e cheia de esperanças, imaginando que aquela quantidade de policiais, viaturas e etc certamente seria suficiente para dar um fim à bandidagem que impera em Campos. Mas, que nada, foi uma frustração só. Todo aquele aparato era para perseguir campistas honestos e trabalhadores pelo simples fato de terem emplacado seus carros em outros estados para fugir do mais caro IPVA do país, cobrado no Estado do Rio de Janeiro. Foi mal Cabral, foi muito mal…


Veículo do DETRAN - emplacado no Paraná.

Veículo especial contratado a peso de ouro, em terceirização pouco recomendada, utilizado pelo Detran RJ para perseguir, em operação anterior, os motoristas campistas que, segundo o Governo do Estado, tem placa de fora da sua "área de circulação". Me parece que a "área de cirulação" dos campistas que fogem do IPVA mais caro do país, com placas do ES, ainda está bem mais próxima do RJ do que os carros do Detran emplacados no Paraná











Por Esdras, em 05-05-2011 - 12h07

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora mais essa, isso e uma brincadeira com o trabalhador esses governates na realidade não estão nem ai para população,so gostaria de saber se os carros dos politicos,policiais,os proprios carros do Detran estão sendo presos tambem,por que alei e para todos,ou não e?,vivemos e um pais cada vez mais desacreditado com seus governos,com a maneira de cada um deles enriquecer e da um a deus ao povo,que papelão Senhor Sergio Cabral,pensar que votei nesse cara,abaixa o ipva que tenho absoluta certeza que todos iram emplacar seus veiculos aqui no estado do rio.

Anônimo disse...

parabéns pela matéria, um outro dia esdra vendo televisão com a minha mãe, entra dois bandido armado dentro da minha, graça a Deus eles fugiram sem levar nada e sem machucar ninguém, mais falo desse relato pois esse desgoverno de cabral ta passando do limite ele pode tudo e nós não podemos nada.

Anônimo disse...

Esse preços altos do IPVA nada mas é do que nos trabalhadores temos que pagar essas obras p/ copa e p/ as olimpíadas.

edimilson disse...

ele faz ess.. tipo de cois... porque tem dinheiro facil mais ele tem q investir na segurança nas ruas e das escolas e tambem na educação então ele perdeu muitos votos esta queimando teu filme cabral!!!!!!!

Anônimo disse...

cada dia que passa esta mais dificil de viver ele quer ixigir placa de carro dentro do estado ate mercadoria ele quer que os comerciante compre de empresas dentro do estado esta ficando dificil

Anônimo disse...

Essa é SURREAL, o próprio Detran-rj usa veículos emplacados em outro Estado.

Rafael de Souza Silva disse...

Que país é esse? Pergunta que todos nóis nos fazemos.É bem simples a matemática se 2+2 = 4 para a população, por que tem que ser diferente para nossos líderes de estado, com suas leis futeis onde se privilegia ao próprio estado..

Voltamos a idade feudalista???