terça-feira, 14 de junho de 2011

Fim de semana de grande programação esportiva na festa de Santo Antônio em Praça






As atividades esportivas programadas pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana agitaram a Festa de Santo Antônio nesse fim de semana, em Praça João Pessoa.

No sábado, o Torneio de Futevôlei foi muito prestigiado, com a participação de duplas de São Francisco e de todo o Norte Fluminense, com diversos jogadores profissionais de futebol. Roni e Júnior formaram a dupla vencedora. Rondinelli e Humberto foram vice-campeões e Pachola e Christian ficaram em terceiro.

No domingo, a secretaria de Esporte promoveu o retorno da tradicional corrida ciclística. Na categoria Elite, Cris Estevam ficou com a primeira colocação, com Fábio Elias em segundo e Joni Mota no terceiro lugar. Já na Estreante, as colocações do 1º ao 4º lugar foram respectivamente Antônio Carlos Júnior, Jhonatan Leandro. Higor Nunes e Lucas Monteiro. Os torneios ofereceram premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas.

O secretário de Esporte do município, Valdney Carvalho, festejou o sucesso dos eventos: “Quem acompanhou as competições não se arrependeu. Foram grandes espetáculos esportivos ”- ressaltou Carvalho.

Nota: A partida do campeonato de futebol sub-17 que seria realizada em Guaxindiba foi cancelada pela federação estadual e aguarda nova data.

Ascom

Nenhum comentário: