Os produtores do Assentamento de Cajueiro, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, apresentaram uma série de reivindicações ao prefeito Beto Azevedo. O encontro aconteceu nesta terça-feira (14), e entre os pedidos estão melhoria das estradas vicinais, a construção do muro da escola e instalação de um centro de informática na sede da associação dos produtores para atender à comunidade em geral.
Além dos pedidos, o Governo Municipal se comprometeu a colocar um carro comunitário para atender à população. Outra solicitação dos produtores foi a recuperação da ponte que foi destruída por um incêndio no ano passado. Sobre a ponte, o prefeito Beto Azevedo disse que está buscando recursos da União. “Temos já um pedido encaminhado para a construção da ponte que é também de responsabilidade da prefeitura de Campos, já que faz limite entre os dois municípios”, disse o prefeito.
A presidente da associação de produtores, Erenilce Porfílio, conhecida como Berê, disse que ficou muito satisfeita com a visita e que não tinha dúvidas que seriam atendidos pelo prefeito. “Nunca tivemos a visita de um prefeito em nosso assentamento. Essa é a primeira vez. O prefeito foi muito sincero e vai nos atender no que é possível. Mais na frente, voltamos a pedir mais, porque tem o momento de pedir e de agradecer”, completou Berê.
O prefeito também visitou a escola da comunidade onde vai ser construído o muro. A diretora da escola, Leíde Maria da Silva, também agradeceu a visita. “Nossa escola é muito pequena, mas temos o mesmo tratamento de uma escola grande. O material didático é ótimo e a merenda escolar é de excelente qualidade”, disse a diretora, em tom de agradecimento.
Também participaram da reunião o vereador Sérgio Elias, a secretária de Educação Yara Cínthia e o assessor de gabinte Fabiano Sá.
Com informações da Ascom
Foto: Aurênio Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário