sexta-feira, 17 de junho de 2011

Abertura da Fecoarte nesta sexta em SFI

Será realizada neste final de semana, em São Francisco de Itabapoana a terceira edição da Feira do Comércio e do Artesanato (Fecoarte). O evento será realizado na Praça dos Três Poderes, em frente à prefeitura. A feira é uma organização da secretaria de Turismo, Promoção Social e da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL).
Para a estrutura, será montada uma praça de alimentação com diversas comidas típicas e estandes para a comercialização de roupas e peças artesanais.
A abertura será nesta sexta-feira (17/06), às 20h. Dentro da programação, será realizada a entrega da certificação original e o Selo de Qualidade para a Cooperativa de Taboa (COOPTABOA) do município. A cooperativa será a 1ª no Brasil a receber a certificação que permite aos cooperados comercializarem seus artesanatos também no exterior. O Selo representa o reconhecimento de que as peças são 100% naturais e orgânicas. Para encerrar a noite, Luciano Botinelli se apresentará com músicas no estilo MPB.
No sábado (18/06) a feira vai começar às 16h. À noite está programado para acontecer o lançamento da grife “Espera Maré”. A marca é oriunda do curso de estilismo do programa de Geração, Trabalho e Renda (GTR) da secretaria de Promoção Social. Logo em seguida, será a vez da banda Sedução.
No domingo (19/06) a feira funcionará também a partir das 16h. O encerramento do evento ficará por conta do cantor Alécio Fagundes.

Nenhum comentário: