quarta-feira, 15 de junho de 2011

Petrobras leva torcedores para a Copa América da Argentina

A Petrobras lançou um concurso cultural eletrônico com o tema "Você com a Petrobras na final da Copa América", que levará cinco pessoas, com direito a acompanhante, para assistirem à final da Copa América 2011, em Buenos Aires. É a primeira ação de ativação do patrocínio da Companhia ao campeonato de seleções de futebol mais antigo do mundo.

Para participar do concurso, basta que o torcedor envie, até o dia 10/7, pelo site www.petrobras.com.br/copaamerica uma foto e uma frase com até 140 caracteres expressando sua paixão pelo futebol. Os cinco melhores conjuntos de foto e frase serão os vencedores.

"Esta promoção reforça a forte ligação da Petrobras com o futebol e procura realizar o sonho de alguns torcedores apaixonados, estimulando formas criativas de expressar este amor", destaca o coordenador de Promoções da Petrobras, Diego Pila.

O patrocínio da Petrobras à Copa América 2011, que será realizada na Argentina, entre 1º e 24 de julho, reforça a parceria histórica que a Companhia tem com o futebol e promove a integração nos países em que atua na América Latina.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: