quarta-feira, 15 de junho de 2011

Começam obras de calçamento em ruas de Barra do Itabapoana



A prefeitura de São Francisco de Itabapoana deu inicio às obras de calçamento das Ruas Reynvil Ferreira e Travessa do Faria, no bairro do Fumega em Barra do Itabapoana. Ambas serão calçadas com piso intertravado. O total do investimento será de 300 mil reais e faz parte do cronograma de obras da prefeitura, realizado com verbas dos governos Federal e municipal.

De acordo com o prefeito, Beto Azevedo, o calçamento será importante para a comunidade. “Essa Rua possuía muita poeira e quando chovia, muita lama. Depois de finalizada, esse investimento irá representar para a comunidade mais qualidade de vida. Esta é mais uma promessa que está sendo cumprida”, disse o prefeito.

Ao todo, serão calçados cerca de 3 mil metros quadrados de toda a extensão das duas ruas. A previsão é de que as obras terminem no prazo de 45 dias. Cerca de mil pessoas serão beneficiadas com o investimento. O prefeito Beto Azevedo acompanhado do vereador Cademar Cordeiro (Caboclo) e do secretário de Planejamento Marcelo Garcia esteve no local nesta quarta-feira (14/06), e acompanhou o início das obras.

Com informações da Ascom
Fotos: Flori Fernandes e Alessandra Lemos

Nenhum comentário: