terça-feira, 14 de junho de 2011

Ônibus da 1001 que saiu de SJB para o Rio se envolve em acidente com duas carretas em Ibitioca na BR- 101

Acidente deixa 40 feridos.
Fotos: site Campos24horas.





Um ônibus da Viação 1001 que fazia a linha São João da Barra-Rio na manhã desta terça-feira, 14, se envolveu em um acidente com dois caminhões no Distrito de Ibitioca no Km 80 da Rodovia BR-101.
O acidente foi grave com os feridos levados por várias equipes de resgate para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. A assistente social do Hemocentro de Campos dos Gostacazes, Cristiane ligou, hoje cedo para a Rádio São Francisco FM convocando os voluntários da cidade para se apresentarem em Campos no Ferreira Machado como doadores de sangue. Ela informou que é baixo o estoque de sangue e, que neste momento crucial, será de suma importância que os voluntários comparecessem ao hemocentro. Cristiane deixe o telefone para contato para as pessas que puderem ajudar: 0800.2820.250.

Equipes da Prefeitura de Campos se juntaram as da Autopista Fluminense e do Corpo de Bombeiros no socorro as vítimas. Segundo informações do Site Campos 24 horas, “inicialmente, a carreta placa AKW-4831-Paranavaí/do Estado do Paraná, carregada com gêneros alimentícios, trafegava no sentido Rio-Campos, e bateu na traseira do caminhão placa KUX-1213/Campos, que transportava pedras. Logo depois, colidiu de frente com um ônibus da 1001,placa LUF-0398, que seguia no sentido Campos-Rio, depois de ter saído às 8h do município de São João da Barra (SJB) com destino à capital Fluminense”.
O site Ururau informa que O ônibus, placa LUF-0398 de Niterói/RJ, foi atingido de frente pelo caminhão bi trem carregado de açúcar líquido, placa AKW-4831 de Paranavaí/PA. Já o caminhão KUX-1213 de Campos/RJ, carregado de paralelepípedos também foi atingido, na traseira e parte da carga caiu na pista. (Da redação do Blog com informações obtidas nos sites Campos24horas e Ururau)

Nenhum comentário: