terça-feira, 28 de junho de 2011

Tabela de classificação do campeonato municipal de futebol amador 2011







3 comentários:

José Roberto Pinto de Souza - Gargaú disse...

Nacional de Gargaú com zero pontos....
- Difícil para os torcedores é ver que o Presidente da Associação de Moradores recém eleito coloca o seu carro na estrada para levar três a quatro jogadores da comunidade para jogar em outra localidade: no caso em Santa Rita!
Assim fica ainda mais difícil!

João Luiz disse...

Prezado Paulo Noel,
Dou total razão ao Zé Roberto pelos comentários acima e pela decepção com tal comportamento de quem realmente deveria apoiar as coisas do lugar que representa como Presidente da Associação. O Presidente do Nacional, o Sr. Clarismar, declarou que ele pessoalmente pediu ajuda ao Sr. Marcelino (Presidente recém eleito da Associação) na formação de um bom time que represente a comunidade tão sofrida e abandonada de Gargaú e, pelo que vimos está ocorrendo o contrário: ele procura os atletas, oferece dinheiro e ainda leva em seu próprio carro os mesmos para reforço do time de outras comunidades! Isto não é uma denúncia, é a realidade vista por todos da comunidade.
Abraços,João Luiz.

Márcio disse...

Lendo este comentário do José Roberto eu me lembrei que o Secretário Municipal de Esportes é natural de Gargaú e ex-atleta do time. Além disto temos o Secretário Municipal de Planejamento, o Subsecretário de Meio Ambiente, além do Vereador Jamilton Marcelino como representantes políticos de nossa comunidade e que bem poderiam ajudar esta tradicional equipe. Curioso este esvaziamento do clube, este abandono sofrido pelo mesmo! Sem time e com o estádio em péssimas condições.