segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Beto confirma chamamento de concursados e amplia lista de convocados

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana editou, nesta segunda-feira (19/09), novo decreto de convocação dos concursados que já foi afixado no quadro de avisos da sede da Prefeitura. De acordo com o novo decreto, o Prefeito Beto Azevedo, confirmou a relação publicada anteriormente e ainda ampliou a lista de convocados contemplando outras categorias de servidores. O novo decreto vai ser publicado no Diário Oficial do município, na edição do dia 30 de setembro. Acesse o link do Blog do Paulo Noel aqui e veja a nova relação dos convocados.

11 comentários:

CONCURSADOS disse...

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que o candidato aprovado em concurso público dentro do número de vagas previstas em edital a tem direito a ser nomeado e a tomar posse.


CADE OS NOSSOS DIREITOS ? E OS CANDIDATOS QUE ESTÃO NOS NÚMEROS DE VAGAS E PASSARAM O QUE VÃO FAZER ?


E AS DÚVIDAS PERMANECEM ...

MARIA RITA disse...

Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que assegura a candidato aprovado dentro do número de vagas previstas em edital direito líquido e certo à nomeação e à posse poderá virar lei. Está para ser votado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado o projeto de lei (PLS) n. 122/08, que altera a Lei n. 8.112/90, para determinar o estabelecimento de cronogramas de nomeação nos editais de concursos públicos. O projeto busca regulamentar também a nomeação dos aprovados em concurso público, adotando o mesmo o entendimento do STJ.

Fonte: Jurisprudência do STJ sobre concurso pode virar lei | Concursos no Brasil.

CADE NOSSOS DIREITOS

Anônimo disse...

quando serão chamados os outros concursados. temos algun prazo previsto? ou vai ficar só por ai , a lenha queimando , queimando até o fogo apagar.....

Anônimo disse...

Caro Paulo Noel,

Aqui dos Estados Unidos,quero mandar meu abraco aos concursados da Prefeitura, que finalmente veem seu sonho realizado.Em especial a minha amiga Fabia , que tanto lutou para que este dia chegasse.Parabens aos ja chamados e continuo na torcida de todos os aprovados.
Um abraco,
Katia Viana

Anônimo disse...

SEMPRE EM SFC NAO TEM LEI,INFELISMENTE NOIS Q NAO FAMOS CHAMADOS TEMOS Q ESPERAR;AGORA SO DEUS SABE IRRAM LEMBRAR DE NOIS.PEÇO AO SINDICATO Q NAO ESQUESA DA GENTE,
COMO QUERIA ESTA ENTRE VC,MAIS COMO TUDO AQUI TEM Q ESPERA OQUE FAZER...

Anônimo disse...

Para o cargo de serviços gerais-escola (101), foram disponibilizadas 350 vagas; mas só foram chamados 34. E os demais concursados?

Anônimo disse...

Estou tão feliz,parece um sonho,mas graças a Deus é realidade. Parabéns prefeito pela sua atitude, clamei muito a Deus que seu coração fosse quebrentado e vc convocasse os concursados e glória a Deus este dia chegou.Aos que ainda não foram convocados esperem no Senhor Jesus, confie pois um dia sua benção virá.

Anônimo disse...

Quando os concursados irão fazer os exames e tomar posse?

Anônimo disse...

Quando os concursados irão fazer os exames e tomar posse?

Anônimo disse...

qual é o dia para fazermos o exame e o dia da nossa pósse por direito ,falta colocar na portaria junto com a documentação grato concursada

Anônimo disse...

Gostaria de saber baseado em que foi feita a convocação para tecnico de enfermagem? Se existe só no posto de Saude de São francisco nove (9) tecnicos em enfermagem trabalhando numa escala de 24/72, sendo dois (2)tecnicos plantonista por dia, mais um (1)diarista. Vamos para o posto de Saude de Barra do Itabapoana onde tambem trabalham nove (9) tecnicos de enfermagem sendo oito plantonista e um diarista (8) e um diarista, posto de Saude de buena, mais um (1)tecnico em enfermagem, Posto de Saude de Gargau mais quatro (4) tecnicos em enfermamgem, posto de saude de Praça Joao Pessoa mais quatro (4), posto de saude de santa clara mais um (1), posto de Imburi mais um (1) posto de Floresta mais um (1), posto de Guaxindiba mais um (1) posto de Amontado mais um (1) Posto de Saude de Bom Lugar mais (1) Posto de Saude de Estreito mais um (1), Hospital do ponto: São dois (2) na emergencia, dois (2) na pediatria, dois (2) nas enfermarias, um (1) na estelerização, mais um (1) na Maternidade, sendo que todos trabalham numa escala de 24/72, sendo oito (8) tecnicos de enfermagem por plantão no hospital, total de trinta e dois (32)só no hospital. Mais oito (8)tecnicos de enfermagem nas ambulancias do Resgate. Ufa..... Deu trabalho, mais agora vamos somar desde o começo;;;; gente me ajuda, sera que é isso mesmo, 74 setenta e quatro tecnicos de enfermagem!!! Sera que é justo eu que paguei iscrição, estudei pra prova, comprei apostila, e graças a Deus passei, e mesmo tendo este tanto de gente no meu lugar por direito, eu não vou ser convocado, qual levantamento foi feito pela prefeitura para só chamar 2 (dois) tecnicos de enfermagem, se existem no minimo 74 (setenta e quatro)vagas? Pois eu não coloquei na conta os que trabalham no ambulatório do Hospital, nem nos PSF de Gargau, Barra, travessão de barra, e praça joao pessoa, pois não sei o numero certo de pessoas que trabalham nestes Lugares. Peço que seja revista esta convocação, e que justiça seja feita. Um abraço a todos.