terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sistema de alarme da torre da Oi em Santa Clara dispara de madrugada e até o momento não foi desligado


Barulho da sirene traz transtorno para os moradores

Moradores ligaram para a Rádio São Francisco, nesta terça-feira, 18, fazendo uma apelo aos diretores da Oi , antiga Telemar, para que mandem técnicos a Santa Clara desligarem o sistema de alarme da torre geradora de sinal, que disparou durante a madrugada. “Acordei às 5 horas da madrugada pensando que estava ouvindo a sirene do resgate da Secretaria de Saúde, mas era a sirene da torre da Oi.”, disse dona Branca, uma das moradoras da Rua Geraldo Francisco Varela, próximo à torre que fica ao lado da Igreja de Nossa Senhora de Fátima em Santa Clara. Fica aqui o apelo dos moradores. O barulho da sirene continua incomodando.

Atualizado às 13h13m: Oi Paulo Noel, meu nome é Lucimar e sou advogada do PROCON. Como todos os dias acesso seu blog, me deparei com esta notícia sobre a sirene da OI que disparou e já estou tomando providencias junto ao gerente da empresa direto no Rio de Janeiro. Mas gostaria de pedir, encarecidamente a vocês da rádio que nos comunique imediatamente sobre esse tipo de problema porque temos atendimento direto com diretores das empresas concessionárias. Por este motivo conseguimos resolver com mais rapidez. agradeço antecipadamente. Lucimar

4 comentários:

Lucimar disse...

oi paulo Noel, meu nome é Lucimar e sou advogada do PROCON como todos os dias acesso seu blog, me deparei com esta noticia sobre a sirene da OI que disparou e já estou tomando providencias junto ao gerente da empresa direto no Rio de Janeiro. mas gostaria de pedir encarecidamente a voces da rádio que nos comunique imediatamente sobre esse tipo de problema porque nós temos atendimento direto com diretores das empresas concessionárias, por este motivo conseguimos resolver com mais rapidez. agradeço antecipadamente. Lucimar

Anônimo disse...

Há necessidade de corrigir o título da postagem.

PN disse...

Agradeço caro internauta anônimo. Paulo Noel.

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel!
Já que a Advogada do PROCON foi tãosolícita colocando-se à disposição para reclamações junto à Operadora OI, por favor, peça a ela que inclua entre as reclamações a essa empresa, a "mudez" total dos telefones por dias a fio.... a péssima conexão de internet da VELOX ,que não tem a menor estabilidade, causando-nos sérios problemas, principalmente durante a greve dos bancos e dos correios, quando tanto precisamos da internet. Como me informou um técnico da OI, que veio a meu pedido consertar meu telefone, não há manutenção de cabos e elementos em Santa Clara. Eles só vem fazer reparos quando alguém reclama. Obrigada pelo espaço,
Lícia Marins