Fotos: Fabrício Berto.
Cercada de fãs no camarim, atendendo a todos com carinho e atenção, principalmente porque se estamos na era digital, todos que chegavam para abraçar a cantora obviamente solicitavam uma pose para a foto. Os pedidos foram muitos e nós da imprensa aguardamos até chegar a nossa vez.
Encontramos uma jovem simpática e, acima de tudo, atenciosa com todos. Com nossa rádio e o Blog não foi diferente. Começamos perguntamos como despertou para a música católica.
Segundo Adriana, na realidade ela sempre foi católica e disse que a primeira coisa que a chamou para a Igreja foi a fé em Deus, a música foi uma consequencia.
“Eu não resolvi ser cantora católica do dia para a noite. Sempre estive envolvida na igreja e, fui me encontrando na música. Hoje vivo a consequencia de uma caminhada com Deus e com a música. Canto na igreja desde os 7 anos de idade”,diz.
Para Adriana o importante é ser o canal de evangelização. “Eu sempre digo que o bom garçom é aquele que fala do prato que experimenta, pois fala com muito mais propriedade do prato que ele conhece”, comenta. Segundo a cantora católica, somos meros garçons levando a palavra de Deus.
“Levamos a mensagem daquilo que acreditamos verdadeiramente e sobretudo pelo que nós vivemos”, revela.
Sobre sucesso Adriana foi enfática: “Não estamos em busca de sucesso, esse sucesso que as pessoas conhecem. A gente está em busca de ser bem sucedida na evangelização”, diz.
Adriana revela que hoje não trabalha só no Brasil, mais em outros países também. “Eu tive a graça de estar em Jerusalém no ano passado e vi o caminho que Jesus fazia para evangelizar. Hoje nós vamos muito além daquilo que Jesus fazia ali porque não havia transporte como se tem hoje. Então aonde Deus mandar a gente vai evangelizar”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário