terça-feira, 8 de novembro de 2011

Poste com transformador na iminência de cair no Bairro da Chatuba em SJB


A reportagem do Blog do Paulo Noel ao passar pela Rua Projetada 1 no Bairro da Chatuba em São João da Barra observou uma inclinação bem acentuada de um posto no final da Rua daquele Bairro. Paramos e começamos a fazer as imagens para que a concessionária de energia tome conhecimento do perigo que os moradores estão correndo.

Um dos moradores, foto, disse que a preocupação é com um temporal com ventos fortes derrubar o poste e causar acidente com morte.

O Blog disse ao morador que as fotos seriam postadas na esperança de alguém com poder de decisão na concessionária de energia tomasse um posicionamento. Outro detalhe: o poste é de madeira e está inclinado com todo o peso do transformador.

Um comentário:

ivan disse...

Paulo Noel boa noite.Achei muito importante essa sua publicação,porem gostaria que se estendesse ate Barra de Itabapoana,principalmente na entrada da rua nova,em que dá acesso a Escola municipal onde passam varias crianças todos os dias.Nesta rua existe um poste com inclinação ainda bem pior do que a que mostrou.Sua publicação pode evitar o indesejado.Um abraço!Ivan Coutinho.