quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Começou agora a reunião do Legislativo de SFI

O plenário está lotado e divido politicamente. Policiais Militares e guardas municipais estão em frente ao prédio do Legislativo.

Uma viatura policial está posicionada bem em frente ao prédio da Câmara Municipal.


O Blog está com dois repórteres no plenário da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, nesta quinta-feira, 24-11, acompanhando o desenrolar da reunião Legislativa. Há uma expectativa de que seja votado na sessão desta quinta-feira, o pedido de afastamento por 90 dias do prefeito do município Beto Azevedo e a consequente criação de uma CP (Comissão Processante) com base em um dossiê protocolado no legislativo pelo conselheiro de Saúde, Jorge Lúcio Ferreira, o Jorge "Ponto de Prosa”, com denúncias de possíveis irregularidades envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde

Neste momento a vereadora e primeira secretária Adriana Coelho, está lendo a Ata da reunião passada.

Chegou, agora ao Blog, uma informação que Jorge Lúcio Ferreira entrou com um Mandado de Segurança na Justiça de SFI solicitando a colocação da matéria em votação. O mandado de segurança foi antecipado tendo em vista a possibilidade do presidente do Legislativo não colocar a matéria em votação. Entretanto, a Câmara Municipal até o momento não recebeu nenhuma documento jurídico sobre o assunto.

Nenhum comentário: