sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O pôr do sol na plataforma de petróleo


Recebemos e-mail de Franxilane Gomes, que trabalha em plataforma de petróleo, com essa bela imagem do pôr do sol na Bacia de Campos. Imagens como essa nos levam a muitas reflexões. Como uma obra de arte, subjetiva, permite viajarmos sobre o momento atual, sobre as nossas vidas, além de contemplarmos a natureza que nos cerca, a presença de Deus nas coisas. Aproveitamos para cumprimentar todos os trabalhadores que nos acompanham em plataformas e navios da indústria do petróleo e gás. Obrigado, Frank, por nos presentear com esse fascinante quadro pintado por Deus e registrado por você. Em e-mail, Frank escreveu:

Paulo Noel/Vinicíus,

Observem um pouco do privilégio que temos a bordo de uma plataforma de petróleo de poder contemplar este por do sol maravilhoso, e que nos leva a refletir sobre este mundo que Deus fez e nos deu de presente, mas infelizmente muitos ainda não entenderam!.


Frank. Imburi de Cacimbas, São Francisco de Itabapoana, RJ.

2 comentários:

Ione Rosa Martins disse...

Amei a foto, e penso k Deus quer o municipio e o povo de São Francisco de Itabapoana tão iluminado quanto este por do sol.

Ione Rosa Martins.

Anônimo disse...

Boa tarde,

Sempre que venho embarcar peço á DEUS para iluminar meus passos, e de todos aqueles que saem de suas casas para trabalhar, principlamente embarcados. São momentos como essa foto, que paramos para refletir, o quanto samos uma "massa" privilegiada e vitóriosos.

Ass; ADM