sábado, 26 de novembro de 2011

São Francisco participa de encontro Brasil-Holanda no Rio

Foto: Divulgação.
Uma representação de São Francisco de Itabapoana participará do Seminário de Oportunidades de Negócios Brasil-Holanda, na próxima segunda-feira (28/11) no Rio de Janeiro. O prefeito Beto Azevedo que vai participar do evento disse que importante a participação de São Francisco que precisa alavancar seu desenvolvimento na área industrial. “Essa é uma excelente oportunidade para mantermos contato com os empreendedores,” comentou Beto.

Fazem parte da comitiva o procurador Enaldo Barreto, representantes do Instituto da Criança Pinókio de Guriri, que já tem parceria com o governo holandês, e Antônio Souza Mello, da AP Rio Assessoria.

O Seminário
O "Seminário Bilateral de Oportunidades de Negócios Holanda-Brasil" — 2011 - O Ano da Holanda no Brasil terá por objetivo apresentar o estado atual das relações comerciais e do fluxo de investimentos, por meio de pronunciamentos e exposições de autoridades, representantes e técnicos de ambos os governos, bem como do empresariado, apontando entraves, soluções e oportunidades para o comércio e investimentos bilaterais.

A ampliação do fluxo de exportações e a geração de saldos comerciais, temas a serem abordados e discutidos no seminário, contribuem para a manutenção do nível de atividade e para o crescimento da economia e coincidem com os objetivos de aceleração do crescimento, objetivados por ambos os governos.

A organização do evento oferece a oportunidade aos empresários brasileiros e holandeses interessados em estabelecer parcerias e desenvolver negócios. (Da redação do Blog do Paulo Noel com Ascom - SFI )

Nenhum comentário: