terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comitiva de São Francisco do Itabapoana visita obras do Superporto do Açu

Gerente geral de sustentabilidade, Guilherme Quentel: "O município de São Francisco de Itabapoana faz parte do processo de desenvolvimento do território".


Cerca de 50 pessoas estiveram no empreendimento


Representantes da LLX, empresa de logística do Grupo EBX, receberam nesta terça-feira (29) a visita do prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, secretários e vereadores do município, além de um grupo de estudantes. A comitiva, formada por cerca de 50 pessoas, conheceu as obras de construção do Superporto do Açu.

Acompanhados pela equipe de integração e sustentabilidade da LLX os visitantes conheceram detalhes da implantação do empreendimento que está em construção em São João da Barra.

De acordo com o prefeito Beto Azevedo, acompanhar a construção do empreendimento é de grande importância. “Estamos vivendo um momento de desenvolvimento da região. Hoje já temos pessoas de São Francisco trabalhando no empreendimento e o Superporto do Açu vai alavancar o crescimento do município”, destacou Beto Azevedo.

Para o gerente geral de sustentabilidade, Guilherme Quentel, o município de São Francisco de Itabapoana faz parte do processo de desenvolvimento do território “Aplicamos o conceito de gestão integrada visando o desenvolvimento sustentável de toda a região em que o Superporto do Açu está sendo construído”, afirmou.

Nenhum comentário: