quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cinco homens armados invadem casa de farmacêutico em Guaxindiba, Praia de São Francisco


Polícia Civil da DP Legal já está investigando. (Foto: divulgação)

Além de levarem veículo celta agrediram membros da família a socos e pontapés

Um dos jovens está internado em estado grave de tanto que foi agredido .

Até o pé colocaram na cabeça do jovem.

Covardia e agressão com intimidação o tempo todo.

Ação ocorreu por volta de 1 hora da madrugada

Familiares e amigos organizaram um churrasco e assistiam ao jogo do Vasco e LDU.


Uma família residente em Guaxindiba na Rua Júlio Barcelos foi surpreendida por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira, 01-12, com cinco elementos armados que invadiram a residência do comerciante e farmacêutico Paulo Cardoso, conhecido por Paulinho da Farmácia.

Foram momentos de terror que a família e amigos viveram com a ação truculenta dos assaltantes que levaram um veiculo Celta e objetos de uso particular dos familiares: relógios, cordões de ouro, aparelho de tevê. Segundo a irmã de Paulo Cardoso, Lenísia Cardoso, os elementos invadiram a casa no momento em que os filhos, noras e amigos de Paulinho da Farmácia comemoravam com churrasco e assistiam ao jogo do Vasco numa reunião familiar.

O comerciante Paulo Cardoso disse que os elementos foram agrassivos o tempo todo. “Eles chegaram dando socos e pontapés. Um dos colegas do meu filho, o Anderson está internado em estado grave de tanto que apanhou”, disse Paulinho da Farmácia.


Os elementos intimidavam as vítimas que depois de serem agredidos a socos e coronhadas foram presos em um quarto da casa. Os filhos de Paulinho da Farmácia , Paulo Junior, Cássio, a sobrinha Daniele, Heitor e Léo.

Estes foram os jovens que assistiam ao jogo do Vasco. Um dos colegas o Tiago no momento da chegada dos bandidos estava no banheiro e foi ele quem libertou os colegas mais tarde quando os elementos fugiram.

Neste momento a ocorrência está sendo registrada na 147º DP em São Francisco de Itabapoana. (Estamos apurando a matéria. Mais detalhes em instantes)

11 comentários:

Anônimo disse...

E muito bom limpar as favelas do Rio de Janeiro!!!! Os bandidos estão indo para o interior do Estado. Mas,......nos não vamos ter grandes eventos com Jogos Olimpicos etc... com a visita de milhares de estrangeiros, por isto ninguem vai se preocupar com a invasão destes sujeitos.
Liliam Gomes

Anônimo disse...

Eu acho isso tudo um absurdo ate onde isso vai chegar dois fatos lamentaveis em menos de uma semana Elohim modas e esse . Estamos proximo do verao,e a situaçao pode piorar mas eu acredito no policiamento de nossa cidade e eles vao tomar alguma providência

Maria Santos Santos disse...

SOU IRMÃ DO PAULINHO E MÃE DE UMA DAS VÍTIMAS É MINHA FILHA EU ACREDITO MUITO EM DEUS ELES LIVRARAM DA MORTE + SÓ JESUS TEM PODER E COM CERTEZA ISSO Ñ VAI FICAR ASSIM PEÇO +++ RIGOR A TODAS AS AUTORIDADES JA QUE MACAÉ FOI PACIFICADA QUEM VAI PAGAR SOMOS NÓS .POR TANTO DOBLEM A VIGILÂNCIA . PARA QUE Ñ ACONTEÇA COM + NINGUEM UM FORTE ABRAÇO A TODOS DA RÁDIO Q PRESTA UM SERVOÇO BRILHANTE MARIA OTILIA CARDOSO NOVA FRIBURGO

Karla Oliver disse...

Um absurdo o que esta acontecendo na cidade de São Francisco, é inacreditavel, a falta de segurança, dois assaltos de grande proporção em menos de 1 semana!!! Talvez isso ja seja um sinal do mais que esta por vir é bom que as autoridades criem algumas medidas de segurança, um sistema que possa nos garantir um mínimo de segurança, tipo cameras de segurança nas ruas ou pelo menos no centro da cidade, viaturas da policias fazendo ronda pela madrugada, alguma coisa tem quer ser feito. Isto é só o começo!!! Que Deus nos proteja e nos guarde.

LEONARDO disse...

EU SOU O LEONARDO, UM DOS REFÉNS MOMENTO DE MUITO TERROR QUE PASSAMOS, MAIS A JUSTIÇA SERA FEITA. QUERO AGRADECER A FORÇA POLICIAL QUE NOS DE MUITA ATENÇAO E AUXILIO E ESTA FAZENDO DE TUDO PRA PRENDE ESSES 'VAGABUNDOS'.. DEUS SABE UQUE FAZ. E ISSO NAO ACABARA ASSIM, MUITA HUMILHAÇAO DENTRO DE SUA PROPIA CASA

Anônimo disse...

Por favor habilite esta rádio do site para ser executada de forma manual, se não fica impossível de acessar o blog no meu trabalho. Já passei por vários constrangimentos com a rádio executando automaticamente.

Anônimo disse...

Sou un seguidor do blog tambem.E para vc que pediu p por a radio manualmente,é só tirar o som do seu computador antes de acessar o blog,muito simples.

Francisco disse...

Paulo Noel

Seria muito bom para todos nós, moradores desta localidade, mais informações sobre a ação policial no que diz respeito a essa lamentável ocorrência devido, principalmente, à gravidade do fato. Ficamos aguardando.
Um grande abraço.
Francisco.

Anônimo disse...

Ao SR: Francisco sei q o senhor esta preocupado com a situação com certeza,é natural. Mas as Polícias estão correndo muito atrás para desvendar esses crimes,porem não podem informar nada,pois as investigações são sigilosas. Talvez a população muitas vezes acha que a Polícia não faz nada por isso,pois tudo corre sobre sigilo.
Só pro senhor não ter dúvidas veja o comentário do Leonardo.

Anônimo disse...

Ao SR: Francisco sei q o senhor esta preocupado com a situação com certeza,é natural. Mas as Polícias estão correndo muito atrás para desvendar esses crimes,porem não podem informar nada,pois as investigações são sigilosas. Talvez a população muitas vezes acha que a Polícia não faz nada por isso,pois tudo corre sobre sigilo.
Só pro senhor não ter dúvidas veja o comentário do Leonardo.

Anônimo disse...

http://www.ururau.com.br/cidades9072#Assaltantes rendem juiz, esposa e levam jóias de casa no São Caetano

VEJA ESSE LINK DO URURAU. PARECIDO COM O CRIME Q ACONTECEU EM SFI.

Obs: O carro foi roubado em sfi...