terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sucesso de público: Cristina Mel canta na primeira noite em comemoração ao Dia dos Evangélicos

Fotos: Fabricio Berto


Apesar da chuva, um grande público compareceu nesta segunda-feira (28) na primeira noite do evento em comemoração ao Dia dos Evangélicos em São Francisco de Itabapoana. No Palco do Circo da Vida, montado na entrada da Rua Melinda Pinheiro Acruche (Rua da Raia), no Centro de SFI, a cantora Cristina Mel deu um show de simpatia. Consagrada na música gospel, Cristina fez o público de São Francisco cantar suas músicas de louvor a Deus.

O evento, organizado pela Associação dos Evangélicos de São Francisco, segue até quarta-feira (30), feriado municipal. Nesta terça-feira, às 20 horas, o louvor será por conta no Ministério Fogo no Pé e participação do Pastor Eber Silva da 2ª Igreja Batista de Campos. Já na quarta-feira o encerramento será com o Pastor Antônio Cirilo e Ministério Santa Geração.

5 comentários:

Jesus é meu Salvador!!! disse...

Gloria Deus !!!!!A ele seja dada toda horra pois so ele merece toda horra e toda Gloria!!!!!!

Jesus é meu Salvador!!! disse...

Gloria Deus so ele merece toda horra toda gloria!!!!!Deus é fiel!!!

CLAUDINHO VIANA disse...

Só existe uma coisa que DEUS não pode fazer por voce:
"DEIXAR DE TE AMAR"

CLAUDINHO VIANA disse...

TÉMOS MUITO ORGULHO E PRINCIPALMENTE MUITAS SAUDADES DO NOSSO QUERIDO PAI,O EX.VEREADOR EDENITES DA SILVA VIANA,ESTE FOI AMIGO E COMPANHEIROS DE TODAS AS HORAS NOS MOMENTOS FACEIS E MAIS DIFICEIS DE NOSSAS VIDAS E PRINCIPALMENTE DOS MAIS NESSECITADOS,PESSOAS ESTAS SEM DISTINÇÃO DE COR,RAÇA RICO,POBRE,OU RELIGIÃO.AMIGO E CONSELHEIRO DE TODAS OS MOMENTOS.RIGOROSO QUANDO TINHA QUE SER,MAIS AMAVEL E CARINHOSO QUANDO TINHA QUE RETRIBUIR,HOMÉM DE UMA CREDIBILIDADE IMPRESSIONANTE,RESPONSAL,COMPANHEIRO... E NOS MELHORES MOMENTOS DE FELICIDADES EM NOSSAS VIDAS,QUANDO ESTAVA MAIS PRÓXIMO DE TODOS NÓS DA FAMILIA TEVE QUE NOS DEIXAR PARA SEGUIR O NOSSO PODEROSO DEUS, QUE PRECISOU DELE,E O CHAMOU PARA SEGUIR JUNTO PARA A GLÓRIA ETÉRNA,E TALVES POR TER NOS PASSADO TODA SUA EXPERIÉNCIA DE VIDA, E DO DEVER CUMPRIDO NESTA TERRA COM O SEU POVO,NOS DEIXOU PARA IR PARA A GLÓRIA COM O PAI.FELIZ DIA DOS EVANGÉLICOS PARA O POVO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA E QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO!!!

José Antonio disse...

Parabenizo ao Povo de Deus de SFI, pela organização de tão belo evento no Dia dos Evangélicos.