quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Magistrados do TJ-RJ visitam Superporto do Açu




O Superporto do Açu recebeu nesta quinta-feira (01) a visita de um grupo de juízes e desembargadores da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) que atuam nas Comarcas do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, e São Francisco de Itabapoana. O empreendimento, desenvolvido pela LLX, empresa de logística do Grupo EBX, é o maior investimento em infraestrutura portuária da América Latina.

Os magistrados conheceram detalhes das obras de construção do Superporto do Açu, que poderá movimentar cerca de 350 milhões de toneladas por ano e será um dos três maiores do mundo.

O grupo, formado por 25 pessoas, foi recebido pela gerente jurídica da LLX, Simone Bissoto. Eles conheceram a maquete com perspectiva do empreendimento, além de assistir à exibição de filme institucional do Grupo EBX. Os magistrados também participaram de uma visita ao canteiro de obras e à ponte de 3 quilômetros de extensão, já concluída.

Participaram da visita a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, e o procurador do município, Rui Nunes de Souza, além de desembargadores e juízes das varas de família, cível e criminal do estado do Rio de Janeiro.
(Matéria da Assessoria de imprensa da LLX- jornalista Simone Fraga)

Nenhum comentário: