quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gargaú volta a ser atingida pela cheia do Rio Paraíba do Sul

Na madrugada desta quarta-feira (11) a Praia de Gargaú voltou a ser atingida pelas cheias do Rio Paraíba do Sul. A última medição do nível do Rio Paraíba, realizada em Campos no início da manha de hoje, apontou 11,05 m. Em Gargaú, as comunidades do Buraco Fundo, Muritiba e Cacimbas têm vários pontos de alagamento com cerca de 50 residências invadidas pelas águas. A situação mais crítica é em Muritiba, onde as casas estão com água a 1,20 m do solo. Por enquanto os moradores estão alojados nas casas de parentes e vizinhos, mas se for preciso o Colégio Municipal de Gargaú está a disposição da população. As imagens abaixo são da semana passada, mas o cenário, segundo a Defesa Civil, é o mesmo das fotos.

Atualizado às 14h52m - Espaço Cultural Itinerante em Gargaú é transferido
Recebemos e-mail da Secretaria de Educação e Cultura informando adiamento do Espaço Cultural Itinerante de Gargaú, devido às cheias. Confira o e-mail:

ATENÇÃO :

Devido a Lagoa de Gargaú ter transbordado e o espaço que utilizamos para realizar o Espaço Cultural itinerante está tomado pelas águas, não teremos condições de realizá-lo esta semana, a princípio estamos transferindo para a próxima semana.

ESPERAMOS A COMPREENSÃO DE TODOS!!!



Nenhum comentário: