domingo, 8 de janeiro de 2012

SMEC abre "Espaço Cultural" de verão em Santa Clara

Fotos- Ascom SFI.

Na noite desta sexta-feira (06/01) foi aberto o Espaço Cultural de verão da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), em São Francisco de Itabapoana. O evento foi em Santa Clara e teve início às 19h. Aproximadamente 500 pessoas estavam presentes.

O início da programação foi direcionado para as crianças. O playground foi aberto e elas puderam brincar por uma hora, antes da primeira atração da noite. O grupo “Carochinhas” entrou no palco às 20h e contou histórias sobre antigas brincadeiras infantis. Ao fim da apresentação dos Carochinhas, o playground foi reaberto e teve início a parte da programação para os adultos. O cantor Luciano Vieira de Campos tocou sucessos do MPB, animando os presentes.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthia Nogueira, o diferencial do Espaço Cultural neste verão é a diversidade da programação. “Temos uma programação mais variada este ano, para atender a mais públicos. Estamos muito animados e a abertura foi maravilhosa”, comentou Yara.

O prefeito, Beto Azevedo falou sobre a iniciativa. “O trabalho da SMEC no Espaço Cultural é muito importante. Além de levar diversão às crianças, proporciona conhecimento. Fico grato à equipe responsável pelo projeto e a todos que marcaram presença”, discursou o prefeito.

O Espaço Cultural de Verão segue com sua programação aos finais de semana com playground, histórias infantis e shows de MPB. (Da redação com Ascom SFI)

Nenhum comentário: