segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prefeito anuncia novos secretários nesta terça

O prefeito Beto Azevedo disse que anunciará à imprensa nesta terça-feira, 10-01, os novos secretários para as pastas de Turismo, Planejamento, Procuradoria, Sub Procuradoria e chefia de gabinete. Os novos secretários vão ocupar as vagas dos ex-secretários que entregaram uma carta de demissão, conforme matéria neste blog.

O prefeito esteve reunido neste final de semana com os demais secretários quando tratou do assunto.

Atualizado às 15h16: Especula-se na cidade de SFI que os prováveis nomes que serão anunciados pelo prefeito Beto Azevedo para ocupar os cargos vagos nas secretarias são: Turismo, Hervé de Boa Sorte; Planejamento, José Armando; Procuradoria, Dra. Maria Helena Jorgov; Sub Procurador e chefe de gabinete, Dr. Jorge Raul. Se realmente este são os nomes, somente nesta terça-feira para se saber.

3 comentários:

mario filho disse...

Faltando menos de um ano para completar seu mandato,Beto da Saúde pode redimir os erros de sua administração,colocando pessoas de credibilidade como Maria Helena Jorgov,Jorge Raul Teixeira,José Armando Barreto e Ervê do Hortifrutti,na mudança de secretariado,entretanto os inescrupulosos que adoram o poder, podem querer continuar atuando nos bastidores,aí é que mora o perigo....

Anônimo disse...

Esse comentário do Mário Filho muito me estranha!!! Para quem criticava o Governo, falando muito mal do Prefeito, que não tem jeito e muitas outras coisas... agora mudou a música !! rsrsrs!! Só me resta refletir!!! O que pode ter acontecido com o nobre Dr. Mario Filho, perdeu a capacidade de criticar ??? O que ouve?? E o melhor que não dá nem para dizer que não falava... está escrito!! como diria um popular ... Ai como eu estou perdido!!!
Dr. Mário Filho, só para entender... eu tenho que esquecer todos os seus belos comentários sobre o desgoverno de São Francisco! E agora sempre vou ler suas belas palavras de elogio ao Governo pq o Prefeito nomeou seus amigos para os Cargos? É assim que se avalia um governo? Sabendo se ele tem amigos seus ou não?
Me poupe Dr. sei da competencia da Dra. Maria Helena, mas ela não vai conseguir concertar um governo que está manchado.
Rafael Guimarães - Rua da Jaca

mario filho disse...

O prezado anônimo ou Rafael Guimarães da Rua da Jaca,não entendeu o meu comentário,pois elogiar as pessoas nomeadas é uma coisa,a outra é ser subserviente a este governo fraco que está em SFI.Continuo um crítico deste desmando,só espero que nas proximas eleições o povo aprenda a votar,pois os inescrupulosos pelo jeito continuaram a mandar nos bastidores.Eu continuo no grupo de Barbosa Lemos e não pulei para Pedro Cherene e muito menos Beto Azevedo....