quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

São Francisco terá representantes em reunião de Itaperuna para tratar das cheias


A secretária de Promoção Social, Fátima Ornelas, o Assessor Especial de Gabinete, Carlos Jorge Pereira e o Técnico da Defesa Civil, Cabo Paulo Sérgio Oliveira, vão representar o município de São Francisco de Itabapoana na reunião que acontecerá hoje (12/01), em Itaperuna, para tratar da situação de enchentes que vem atingindo toda a região.

A reunião está programada para as 14h e contará com a presença do Secretário de Estado de Assistência Social Rodrigo Neves e a Ministra de Desenvolvimento Social Tereza Campelo. Representantes de todos os municípios das regiões norte e noroeste, atingidos pelas chuvas, foram convocados. O prefeito Beto Azevedo não poderá participar porque estará cumprindo agenda no Rio de Janeiro com o Governador Sergio Cabral e o secretário estadual de Segurança José Mariano Beltrame.

Segundo o Cabo Oliveira, a área de maior preocupação em São Francisco é a região de Campo Novo. Um dique ameaça romper e várias famílias já foram retiradas do local. A Defesa Civil Municipal vai levar um relatório da situação para a presentar na reunião. (Ascom SFI)

Nenhum comentário: