quarta-feira, 7 de março de 2012

Bandidos invadem casa de empresário em assalto no Centro de SFI

O empresário Rubens Araújo, proprietário do Supermercado Auto Serviço Araújo, e sua família foram vítimas de assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (07-03), por volta das 21h30, no Centro de São Francisco de Itabapoana. Três homens armados entraram na residência e levaram jóias, celulares, notebooks e dinheiro. Dois homens em um Cross Fox Preto davam cobertura ao bando. Todos fugiram no veículo.

Segundo uma das vítimas do assalto, Márcio Vinícius Miranda, 23 anos, amigo de Márcio Tadeu de Araújo, filho de Rubens, ele e o amigo estavam conversando na entrada da casa, pela Rua Francisco Rangel Abreu (Rua do Jô Cabeleireiro). “De repente dois homens armados colocaram a arma no meu pescoço e falaram que só queriam entrar na casa”, disse Márcio. Nesse momento Márcio Vinícius e Tadeu foram levados para o interior da casa, e os bandidos anunciaram o assalto. Por telefone, um dos elementos chamou o terceiro ladrão para entrar no imóvel. “A barra tá limpa, pode entrar”, disse o bandido. Estavam no interior da residência o empresário Rubens, sua mulher e mais duas crianças, inclusive um bebê de nove meses. Os ladrões não agrediram fisicamente as vítimas. Eles sabiam que a família tem Supermercado, pois perguntaram como fazia para chegar até os caixas. Tadeu disse que a casa não tinha passagem direta para o Supermercado.

Um ouvinte da Rádio São Francisco conseguiu anotar a placa do carro. Ele não quis se identificar, e ligou agora à noite para a emissora. A placa do Cross Fox, segundo essa testemunha, é KVF-1376. O veículo estava estacionado mais adiante, na mesma rua, próximo a uma loja de produtos de pesca, a cerca de 100 metros da casa de Rubens. A polícia já foi avisada e realiza buscas. Essa pessoa testemunhou a saída dos bandidos. Eles correram da residência do Rubens até o local onde o carro estava estacionado. “Vamos, vamos, rápido, liga o carro”, disse um dos bandidos. “Foi aí que achei estranho e anotei a placa”, disse o ouvinte da Rádio.

As vítimas foram no final da noite até a 147ª Delegacia de Polícia de SFI, onde registraram o assalto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu DEUS que absurdo,como essa fami/ia deve estar assustada,meu caro pau/o noe/;penso que a po/icia mi/itar deve tomar providencias,pois assa/tos aqui em sao francisco ja virou rotina... a PM tem que para de agir em apreender motos,carros simp/ismente por estarem sem capacetes,ou por fa/ta de habi/itaçao,e que tomem providencias de co/acarem bandidos na cadeia,traficantes que estao negociando em portas d casas de fami/ias e etc que se eu for parar pra contar ..............

pm barra disse...

não conta pq,através das denuncias anonimas que a pm consegue realizar prisões, se a populaçao denunciar tudo vai melhorar,tenha um bom dia.

João Carlos disse...

Prezado Paulo

è com tristeza que li em seu blog o assalto na casa do Rubens. Esta cidade é uma beleza para se morar. Eu moro no Rio de janeiro, em Bangu, é um bairro que acontecem crimes de todo tipo a toda hora. São Francisco é uma cidade pequena e calma., as autoridades devem tomar providencias para que os crimes não venham a se alastrar como em bangu e outros bairros do Rio. Espero que este seja um fato isolado e que fique por ai mesmo.

abraços em todos desta radio tão querida em todo Brasil.

João carlos

Rodrigo disse...

Com certeza a polícia irá tomar providências sobre o caso, afinal o Sr Rubens é um homem batalhador e lutou para conquistar o que tem. Mas a respeito do comentário do dia 8 de março de 2012 07:12. Creio (moderado pelo blog) querer que a polícia não faça seu papel de fiscalizador de trânsito, afinal quem tem moto, tem que usar o EPI que é o capacete e possuir o veículo legalizado e está habilitado, assim como o carro. Enfim, se eu pago meus impostos em dia, sou habilitado, porque os outros tem que conduzir de forma irregular? Grato Paulo Noel pelo espaço. Att. Rodrigo