sexta-feira, 9 de março de 2012

Acidente em Imburi deixa um ferido

Fotos: Vinícius Berto


Um acidente no início da noite desta sexta-feira (09), por volta das 18h30, deixou um homem ferido na RJ-224, localidade de Imburi de Campos, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. Maurício Alves dos Santos, mais conhecido como “Liço”, morador em Morro Alegre (SFI), pilotava uma moto Honda CG 125, e bateu na traseira da Van branca placa LLL-7181 de Campos dos Goytacazes, que estava parada no acostamento, em frente ao Posto Canavieira. O motorista da Van, Antenor Batista Mata, 61 anos, fazia a linha Campos-SFI e parou no local para deixar um passageiro.

Maurício não percebeu a Van parada e ainda tentou desviar, mas não foi o suficiente para evitar a batida na parte esquerda da traseira. Com a colisão, ele foi projetado para o meio da pista. Segundo uma testemunha, o motociclista estava de capacete. O equipamento de segurança teria amortecido o impacto na van.

A reportagem do Blog chegou momentos após o acidente, antes mesmo do Resgate, que já havia sido acionado pelo telefone 192. Maurício conseguiu falar o seu nome, mas alternava momentos de impaciência e delírio. Ele teve fratura na perna direita e um ferimento na cabeça. O rapaz foi levado direto para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Segundo informações obtidas no HFM, Maurício está sendo submetido a exames médicos.

Nenhum comentário: