domingo, 15 de julho de 2012

26º Festival do Maracujá supera expectativas em seu terceiro dia

Evento prossegue neste domingo.
Teve continuidade no sábado (14/07) a 26ª edição do Festival do Maracujá. O evento que começou na quinta-feira (12/07) vem recebendo um grande público. Aproximadamente 10 mil pessoas assistiram ao rodeio e aos shows no terceiro dia. Várias autoridades municipais e estaduais marcaram presença.

A noite teve início com o Circuito Outside de Rodeio, às 21h. Com as arquibancadas completamente lotadas a companhia de rodeio Tony Nascimento levou seus cowboys a montaria de touros e cavalos. Houve também apresentações artísticas, como o espetáculo do cavalo Mandarim, campeão do “Se Vira nos 30” do Programa do Faustão, na Rede Globo de televisão e acrobacias com motocicleta.

Após o rodeio houve show com a dupla Fernando e Reginaldo, que apresentou sucessos nacionais do sertanejo universitário, moda de viola e outros estilos. O grande público permaneceu até o final do show.

De acordo com o chefe de gabinete, João Carlos Costa Azul, o evento vem sendo um sucesso e está muito grato à organização. “O Festival do Maracujá é muito importante para o nosso município culturalmente e esta edição está sendo um sucesso. Agradeço à Amoratra (Associação de Moradores de Travessão de Barra) que organizou o evento, principalmente à pessoa do Vidal Viana, presidente da associação. A prefeitura estará de prontidão para apoiar eventos dessa importância”, comentou Costa Azul.

O Festival do Maracujá tem seu encerramento neste domingo (15/07) com o fechamento da primeira etapa do Circuito de Rodeio e show com Chapas do Brasil. (Ascom - SFI)

3 comentários:

rita neves disse...

nunca vi tanta gente mum só lugar aqui em s.francisco.

Anônimo disse...

foi muito bom mesmo o evento, mas R$ 20,00 reais o estacionamento foi um absurdo, nem em lugares que tem shows de níveis nacional é cobrado esse valor.

Diego Silva

sergio disse...

A respeito do estacionamento pelo que sei, o Travessão esporte clube que é o proprietário do Estádio arrendou o imóvel para aplicar os recursos em obras, portanto a organização do evento, a prefeitura assim como o referido clube não podem ser responsabilizados pelo preço cobrado.