Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Chega notícia de mais um corpo resgatado do navio-plataforma Cidade de São Mateus


Agora são sete o número de trabalhadores que morreram no acidente. Notícia chegou enquanto familiares protestavam em frente à sede da Petrobras em Vitória.

Famílias de dois desaparecidos em navio protestam em
frente à Petrobras (Foto: Fiorella Gomes/ CBN Vitória)
Ao completar nesta quinta-feira, 26-02, 15 dias da explosão no navio-plataforma Cidade de São Mateus, no Litoral Norte do Espírito Santo, chegou a notícia do resgate de mais um corpo dos desaparecidos.



Com isso, chega a sete o número de trabalhadores que morreram no acidente com a embarcação, ocorrido na quarta-feira (11-02).

A localização do corpo foi informada na manhã desta quinta-feira, 26,   pela BW Offshore, dona do navio, a familiares dos três trabalhadores desaparecidos. No entanto, o corpo ainda não foi indentificado.

Tiago Correa, irmão de um dos trabalhadores desaparecidos, o sanfranciscano Tiarles Correa Santos, 25, foi quem deu a notícia ao Blog por telefone.

Familiares dos desaparecidos, segundo informou a esposa de Tiarles, Maiara Correa, voltaram a protestar na manhã desta quinta-feira (26). 

A manifestação começou por volta de 8h30 em frente à sede da Petrobras no estado, na avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória. Eles cobravam a localização das vítimas do acidente que aconteceu no litoral de Aracruz. Esta é a segunda ação que parentes fazem esta semana.

A Petrobras informou ao G1 do ES que um superintendente da empresa no estado se reuniu com o grupo, por volta de 8h50, para conversar e tirar as dúvidas dos parentes sobre o caso.

Nenhum comentário: