Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Polícia prende jovem suspeito de matar adolescente em Batelão de Barra (SFI)


Segundo a 147ª Delegacia Legal, suspeito confessou o crime

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram
acionados para tentar localizar a arma do crime,
que o autor disse ter jogada no Rio Itabapoana, 

mas o revólver calibre 38 não foi localizado.
Policiais Civis, com apoio da Polícia Militar, prenderam nesta terça-feira, 24-02, em flagrante, B.G.T., 24 anos, acusado de matar o adolescente Jovane Pereira da Silva, 17 anos, assassinado com quatro tiros na noite desta segunda-feira, em Batelão de Barra, São Francisco de Itabapoana. Segundo informações divulgadas pela 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, B.G.T. confessou ter matado o adolescente.

O jovem, que trabalha embarcado em plataforma de petróleo, disse em depoimento que se sentiu ameaçado, já que, segundo ele, o adolescente teria tentado roubar a moto de sua esposa.

A partir daí o jovem resolveu assassiná-lo. Tanto o jovem, quanto o adolescente não têm passagens pela Polícia.

A Polícia chegou até B.G.T., após um trabalho de investigação, ouvindo testemunhas na comunidade de Batelão. O jovem disse aos policiais que, após assassinar Jovane, jogou a arma nas águas do Rio Itabapoana.

A Polícia Civil acionou uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local apontado por B.G.T. a procura da arma na tarde desta terça-feira, mas o revólver calibre 38 não foi localizado. Jovane foi assassinado com quatro tiros, um no peito e três pelo corpo.

Nenhum comentário: