domingo, 8 de fevereiro de 2015

Madrugada de domingo violenta em SFI

Crime bárbaro: mulher encontrada morta a golpes de pau na Estrada da Boca da Areia em São Francisco de Itabapoana.


A Polícia Militar, DPO de Santa Clara, foi avisada por populares por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, 8, do encontro do corpo de uma mulher na Estrada da Boca da Areia, distante cerca de 1 quilômetro do DPO de Santa Clara.

Os policiais chegaram ao local e encontraram morta, possivelmente a golpes de pau, Telma Brito Rangel de 45 anos indicando que o assassino utilizou como arma um pedaço de pau.

Populares comentaram que Telma estaria vindo caminhando do forró da Ponte. A PM encontrou no local todos os pertences da vítima: bolsa com agenda, bijuterias e outros objetos.  É provável que a mulher tenha lutado com o agressor pois sua blusa estava rasgada na altura dos seios que ficaram à mostra.

Uma viatura do DPO de Santa Clara que estava na cobertura do verão em Santa Clara foi deslocada para a cena do crime, guardando o corpo até a chegada do rabecão da Defesa Civil do Corpo de Bombeiros que por volta das 9h40m removeu o corpo para o IML.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, na 147ª Delegacia Legal de SFI o crime foi registrado. O policial de plantão na 147ª DP de SFI disse que a polícia civil já está investigando o caso e que por enquanto não tem pista do assassino. 




Um comentário:

Unknown disse...

Nem me assusto mais,vejo isso todo dia aqui em Cabo Frio!!