segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Oba Oba Samba House agita o verão em SFI



Variados shows nacionais, regionais e Djs estão movimentando população local e turistas nas praias sanfranciscanas. As atrações fazem parte da programação “Agita Verão”, realizada pela prefeitura, por meio da secretaria de Turismo Indústria e Comércio.

Um grande público participou de mais um show nacional no litoral do município de São Francisco de Itabapoana, neste último sábado (07), em Santa Clara. Desta vez, quem subiu ao palco foi a grupo o grupo OBA OBA Samba House.

O secretário de Turismo, André Ricardo, comemorou o sucesso de público e falou sobre investimentos. “Valeram a pena todas as nossas reuniões, ao longo do ano, para definir uma programação de verão bem eclética, respeitando o limite do orçamento voltado especificamente para o desenvolvimento do turismo da região”, destacou.


O prefeito Pedrinho Cherene disse estar satisfeito em ver milhares de turistas e residentes da região participando dos diversos tipos de entretenimento que estão acontecendo no decorrer do verão. “Essa realidade nos mostra que estamos indo pelo caminho certo e continuaremos a investir no turismo, dentro das nossas possibilidades financeiras”, ressaltou. (Matéria e fotos: Ascom-SFI)





Nenhum comentário: