terça-feira, 21 de abril de 2015

Prefeitura entrega Unidade de Saúde reformada e ampliada em Imburi


Fotos: Ascom SFI.
A prefeitura de São Francisco de Itabapoana entregou a comunidade de Imburi em São Francisco de Itabapoana na noite de segunda-feira (20), uma nova   Unidade Básica de Saúde – UBS que fora ampliada e reformada.

O prefeito Pedrinho Cherene ressaltou, que, mesmo em meio à crise econômica, a prefeitura não para de concluir obras de infraestrutura na região.  “O desenvolvimento não pode parar em São Francisco. Por isso toda a nossa equipe de governo é orientada a conter os gastos desnecessários e investir no que precisa de fato. O resultado são várias obras de qualidade espalhadas em todo o município”, destacou.

O Deputado Federal, Paulo Feijó, disse que enquanto gestores de outras cidades demitem e param obras, é visível o investindo em mais qualidade de vida em São Francisco de Itabapoana.

A solenidade contou ainda com presença do vice-prefeito, Amaro Barros e do secretário municipal de Saúde, Jayme Tinoco. Participaram também  secretários municipais,  vereadores e a comunidade. (Da redação com informações da Ascom SFI )



Nenhum comentário: