quarta-feira, 3 de junho de 2015

Empossada nova diretoria da CDL de SFI


Em noite festiva, nesta terça-feira, 02,  no salão de festas da Pousada Dujuca em Guaxindiba, tomou posse  a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Francisco de Itabapoana (CDL) tendo como presidente o contabilista Gerson Wellington.


O prefeito Pedrinho Cherene disse, em sua fala, que continuará, enquanto gestor público, colocando a prefeitura a disposição da CDL para o diálogo, buscando parcerias em benefício do desenvolvimento econômico do município. 

“O Gerson Wellington com certeza, continuará o bom trabalho desenvolvido pelo ex-presidente Romário Teixeira Bernardo que sempre defendeu os interesses do comércio e do desenvolvimento econômico do município”, disse.

O presidente eleito da CDL, Gerson Wellington disse que buscará juntos aos comerciantes fortalecer cada vez mais a entidade. 

“Vamos trazer cursos de qualificação da mão-de-obra e, principalmente, aumentar o diálogo com os poderes Legislativo e Executivo buscando melhorias para nossa região”, disse.

A mesa principal foi composta pelo prefeito Pedrinho Cherene, pelo presidente do Legislativo Municipal de SFI, vereador Renato de Buena,  representante da federação da CDL, Romário Teixeira Bernardo, do representante do Sindicato dos Contabilistas de Campos dos Goytacazes e do novo presidente da  CDL (SFI) o Gerson Wellington. Também esteve prestigiando a posse o vereador Alexandre Barrão e rotarianos do Rotary Club São Francisco de Itabapoana, além de representantes de diversos ramos do comercio da cidade.  Após a posse foi servido um coquetel.  

Nenhum comentário: