terça-feira, 2 de junho de 2015

Festa da Roça da PIB de Guaxindiba neste fim de semana


veja aqui outras fotos da Festa da Roça 2014
A Primeira Igreja Batista (PIB) em Guaxindiba realiza neste fim de semana, entre os dias 04 e 07 de junho, a Festa da Roça 2015. Realizada nos fundos e na rua de trás da Igreja, a festa se tornou uma referência dentre as festas juninas de São Francisco de Itabapoana.

Haverá apresentações de vários ministérios, entre eles, o cantor Waguinho do Pagode, a dupla Tonny e Rhael, MC Dedé de Deus, lançando o seu primeiro CD, Ministério Sacerdotes e a dupla sertaneja evangélica da gravadora MK Music, sucesso no Brasil inteiro, Sérgio Marques e Marquinhos.

O evento está na sexta edição, e, segundo o pastor presidente da PIB de Guaxindiba, Rodrigo Rocha, é uma festa que tem como objetivo unir e alegrar as famílias, criando um espaço onde todo o tipo de público de qualquer idade pode participar, sem riscos e sem preocupação.

Uma grande estrutura é montada, com parque para crianças de todas as idades e uma área baby para os pequeninos, para deixar os pais bem tranquilos para aproveitar a festa. Barracas de jogos infantis, exposição de animais e muitas barracas com todos os tipos de comidas típicas.

“No ano passado, segundo as autoridades responsáveis na área de segurança, tivemos um público em três dias de cerca de seis mil pessoas, sem nenhum tipo de tumulto ou coisa assim, trazendo alegria e paz a todos os participantes”, conta o pastor.


“Toda renda da nossa FESTA DA ROÇA 2015, bem como em todos os outros anos, é destinada para as obras sociais que a nossa Igreja realiza ao longo do ano e também para o investimento na obra missionária de pregação do evangelho de Cristo na Terra. Portanto venha e traga a sua família, sua presença é muito importante para todos nós”, convida o Pastor Rodrigo Rocha.

Nenhum comentário: