Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

domingo, 16 de agosto de 2015

Homem encontrado morto na Fazenda São Pedro em Manguinhos litoral de SFI

Família suspeita de enfarto.



O administrador da Fazenda São Pedro, localizada em Manguinhos, no litoral de São Francisco de Itabapoana, Farith Adolpho Mansur Saleme Eyer, 60 anos, foi encontrado morto, despido, no banheiro da casa da fazenda pelo zelador da fazenda por volta das 8 horas deste domingo, 16.

Segundo o zelador Gilberto, Farith, como sempre fazia, na noite de sábado havia saído para conversar com os amigos na Praia de Manguinhos. Retornou para casa já no período da noite.

— Hoje pela manhã, tomei até um susto quando encontrei Farithinho, como era conhecido,  caído no banheiro. Fiquei tão nervoso que nem consegui ligar para os parentes. Fui direto avisar ao Luiz Gonzaga, o Luiz da Fazenda, que mora próximo ao local e é amigo da família — conta o caseiro Gilbertinho.

Ele disse que Farith Mansur era bom patrão e que vai sentir falta dele.
— Acho que ele passou mal e bateu com a cabeça ao cair no banheiro. Havia muito sangue — disse

Familiares chamaram o resgate da Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana. Porém, o médico socorrista constatou o óbito ao chegar à Fazenda. A PM foi avisada e, uma viatura da 3ª Cia da Polícia Militar foi para o local para aguardar a chegada da perícia e do rabecão do Instituto Médico Legal. (IML).

No local, o comentário é de que pode ter sido mesmo um mal subido. Familiares suspeitam de enfarto, o que vai ser analisado pelo IML.

Nenhum comentário: