Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Time inscreve jogador irregular e perde sete pontos; confira a classificação atualizada do Campeonato Municipal de Futebol


Segundo a Secretaria de Esporte, equipe do Máquina inscreveu seis atletas. Regulamento permite apenas cinco.



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana, organizadora do Campeonato Municipal de Futebol, julgou, nesta terça-feira (18-08), uma denúncia de inscrição irregular de jogador da equipe da categoria Principal do Máquina, equipe do Norte do município, que disputa o campeonato.

O regulamento da competição prevê a inscrição apenas de cinco atletas de fora do município, sendo que foi constatado que a equipe escreveu seis atletas. Entre os seis atletas, o sexto da sequência das inscrições foi declarado irregular, sendo esse jogador eliminado do Campeonato.

Ao longo da competição, o jogador em questão havia disputado quatro partidas, em que o Máquina venceu duas, empatou uma e perdeu uma. Como punição pela inscrição irregular do atleta, o time perdeu os sete pontos conquistados nessas partidas, e ainda os pontos passaram para os adversários. Com isso a tabela de classificação da categoria principal sofreu alterações.

O Máquina, que estava na terceira posição, caiu para oitavo, se mantendo ainda no “G8”, a zona de classificação para as quartas de final.

Campeonato faz uma parada para a Expo e jogo pendente será realizado

Neste domingo não haverá rodada do campeonato Municipal de Futebol, em função da Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana. A competição será retomada no dia 30/08. Aproveitando a pausa, a Secretaria de Esporte resolveu agendar o termino do jogo entre União e Barra. O jogo seria realizado durante o Festival do Maracujá, mas foi adiado devido a morte de um jogador do União.

A partida foi interrompida aos 15 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 0 para o União. Os 35 minutos finais da partida serão jogados neste domingo, 23, no Estádio de Alegria dos Anjos, às 14 horas.

Confira abaixo a Nota Divulgada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer:

Nota: A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vem por meio deste, informar que  ficou decidido em julgamento a perca dos 7 pontos da equipe do Maquina motivado por atleta inscrito de forma irregular.

Em tempo, informamos ainda que estamos analisando novas denúncias afim de fazer justiça aos fatos que por ventura não esteja de acordo com o regulamento da competição.

Comissão Julgadora

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Nenhum comentário: