quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cantora gospel lança CD “Nele posso confiar“ em São João da Barra

Camila Mello se apresenta no Cine Teatro São João neste sábado.


Neste sábado, dia 12 de setembro às 20 horas, a cantora gospel Camila Mello lançará seu primeiro CD gospel no Cine Teatro São João em São João da Barra.

— Um CD com músicas dedicadas a adoração e engrandecimento do nome do Senhor Jesus — informa Camila.

A entrada será um kg de alimento para posterior doação a alguma entidade escolhida pela cantora. Todos estão convidados. Será uma noite de celebração e adoração ao nome do Senhor.


A cantora gospel sanjoanense Camila Mello canta desde os seus seis anos de idade e iniciou sua vida musical acompanhada pelo saudoso do seu saudoso tio José Muniz.

Começou tocando em festa de familiares até que, com dez anos, começou a ser convidada a cantar em diversos locais como showmícios, barzinhos, festas da cidade, entre outros.

Participou de algumas edições do Festival da Canção de São João da Barra, o FESCAN, onde começou a mostrar todo a sua aptidão para música e despertar o interesse de algumas bandas renomadas de São João da Barra.

Cantou durante um período na banda Cheiro de Mel, Forró Bonde Carioca, além de ter participado também da banda Viva Voz. Nessas bandas fez shows por toda a região levando o nome de nossa cidade com muita categoria e talento. Do forró a MPB, cantou e encantou multidões passando por diversificados estilos musicais, até que um acontecimento mudaria sua vida da água para o vinho.

Aos dezesseis anos, ao receber o convite de uma amiga para visitar uma igreja evangélica, aceitou o chamado de Deus e entregou sua vida a Cristo. Junto com sua vida entregou seus dons e talentos ao Senhor e, alguns anos depois, montou um ministério para adorar a Deus. Desde então começou a ministrar por diversas igrejas de São João da Barra, Campos e região.

Após perceber que a nova fase estava dando certo e ter a certeza de que iria continuar a dedicar sua música para a obra de Deus, iniciou a gravação de seu CD em 2014. Um CD dado por Deus para marcar sua vida na música gospel e iniciar um tempo de coisas novas.

“Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará.” Salmos 37:5. O CD, intitulado “Nele posso confiar”, conta com dez faixas e foi gravado num dos melhores estúdios da região, contando com a participação de músicos renomados como o Marcinho e André Figueiredo, irmãos e produtores do Blest Sound Studio. A mixagem e masterialização foram feitas por Matheus Coutinho no Ace Studio.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Camila Mello. Que o Senhor continue a te abençoar e dirigir essa sua nova missão de levar o amor e a palavra do Senhor para todos.

Unknown disse...

Parabéns, Camila Mello.... Que o Senhor te abençoe nessa sua missão de levar através de seus louvores o Amor e a Palavra ao próximo.