terça-feira, 8 de setembro de 2015

Conselho de Segurança volta a se reunir em Brejo Grande

O Conselho de Segurança Pública de São Francisco de Itabapoana volta a se reunir nesta quinta-feira, 10/09, na igreja católica de Brejo Grande, a partir das 10 horas. A reunião contará com as presenças da delegada titular da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado e do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, tenente Carmo e do comandante do 8º BPM de Campos Coronel Freyman.

As reuniões contam também com representantes da Guarda Municipal, Emtransfi, secretarias municipais e Legislativo Sanfranciscano, além de entidades da sociedade civil.

Os encontros são interativos e participativos, tendo os visitantes a oportunidade de reivindicar melhorias na área da Segurança Pública. Os temas abordados na reunião são registrados em ATA. O documento e remetido direto para a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

O presidente do Conselho de Segurança de SFI, Romário Teixeira Bernardo, disse que a reunião será para tratamento exclusivo de assuntos pertinentes à segurança pública.

Nenhum comentário: