quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Delegada destaca importância da integração da comunidade com a polícia

 “Precisamos ter esta ponte de interação”, diz delegada.











....................................................................
A delegada titular da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado disse, durante a reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Francisco de Itabapoana, realizada nesta quinta-feira, 10-09, em Brejo Grande, zona rural de SFI, que é de suma importância a integração da comunidade com a polícia.



— É preciso cada vez mais a interação dos moradores ajudando a polícia a desvendar crimes. Se aconteceu um crime, ninguém precisa se identificar, basta telefonar para o disque denúncia é passar as informações. A polícia não tem bola de cristal, não é onipresente e por isso precisa dos moradores para o aperfeiçoamento das investigações de crimes — disse.

A reunião foi realizada no salão da Igreja Batista Centenário de Brejo Grande e, foi presidida pelo advogado Romário Teixeira Bernardo. A mesa principal foi composta por representantes do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), do 8ª BPM de Campos, do comandante da 3ª Cia de SFI, tenente Carmo e do comandante Willian do BPRv posto 15 de Imburi além da delegada titular da 147ª DP Legal de SFI.


Tiveram acento ainda à mesa principal o vice-presidente e a primeira secretaria do Conselho de Segurança respectivamente Efraim Luiz e Elzana além do comandante da Guarda Civil Municipal, sargento Ricardo e do vereador Alexandre Barrão. Participaram, ainda, representantes de associações de moradores e alunos da escola de Brejo Grande. Ao final foi serviço um lanche aos visitantes e participantes do evento oferecido pela diretoria da Associação de Moradores de Brejo Grande. A próximo reunião do Conselho de Segurança será na localidade de Quatro Bocas.   

Nenhum comentário: