quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Corpo de um homem encontrado em canavial em Imburi

Segundo a Polícia Militar, o homem, não identificado, foi assassinado com cerca de seis tiros. O rabecão chegou por volta das 14 horas.





A violência continua assustando moradores de São Francisco de Itabapoana.

O corpo de um homem branco em estado de decomposição foi encontrado por populares, hoje, 04-12, por volta das 10 horas na localidade de Imburi em São Francisco de Itabapoana. A Polícia Militar avisada compareceu ao local, a 200 metros da margem da estrada RJ-224, próximo ao Posto Canavieira de Imburi. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 147ª DP como cadáver encontrado sem identificação. O homem estava sem os olhos e parte da boca, que devem ter sido retirados por urubus que sobrevoavam a área após a chegada da Polícia Militar. Segundo um Policial Militar, que não quis se identificar, o homem foi morto com cerca de 6 tiros há cerca de dois dias. Só agora, com os urubus sobrevoando o canavial é que alguns moradores acabaram descobrindo que se tratava de um corpo. O IML enviou o rabecão da Defesa Civil que levou, por volta das 15 horas, o cadáver para Campos.

Um comentário:

CIEP470 disse...

Ola Paulo Noel
visitei o seu blog agora pouco e vi esse acontecimento de um homem que foi assassinado com 6 tiros e encontrado no canavial em Imburi.Gostaria de saber se ja foi descoberto quem é a vitima e de qual família.
um abraço!!!
galera do CIEP 470