quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Rio Guaxindiba transborda e encobre RJ-232 (Estrada São Francisco-Guaxindiba)




Devido às fortes chuvas da semana passada, o Rio Guaxindiba transbordou e encobriu um trecho de 50 metros da RJ-232 (estrada São Francisco-Guaxindiba). O ponto do alagamento fica localizado ao lado do manguezal às margens da pista, próximo à chegada de Guaxindiba. Ontem (03-12), por volta das 23h, o lanterneiro Soberis, proprietériio de uma oficina em São Francisco de Itabapoana, perdeu o controle do seu Honda Civic placa LNT-1527, e foi surpreendido pela pista alagada. O carro bateu na cerca e o lanterneiro não conseguiu tirar o carro do lugar, pois entrou água no veículo. Depois, com a ajuda de um amigo, o Honda foi rebocado. Está tudo bem com Soberis.

3 comentários:

Anônimo disse...

Outro ponto na mesma estrada que merece uma atenção é aparte em que a pista cobre o valão antes da Ilha dos Mineiros(sentido São Fco- Guaxindiba).No começo do ano esta parte da pista desbarrancou deixando o tráfico de veículos em meia pista.Fez-se o reparo,porém novamente o asfalto começa a ceder.

Anônimo disse...

Senhores Vereadores,já que essa Terra de Ninguém tem um boneco governando,sempre ausente aos problemas da cidade,essa Rj que liga São Francisco x Barra via Litoral está precisando de reparos emergenciais e urgentes,se faz necessário que uma reivindicação seja feita ao Governador Sérgio Cabral em caráter de urgência,bem como o recapeamento da Rj 224 que foi iniciado antes das eleições e ficou no esquecimento,as obras paralizaram e as crateras continuam ao longo da rodovia.

Anônimo disse...

Neste mesmo local formou-se um grande buraco.É necessário que pelo menos coloquem areia ou outro material.Estar muito perigoso, principalmente para os motoqueiros desavisados.