sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Desconto no pagamento do IPTU de São Francisco até dia 27

Os proprietários de imóveis em São Francisco de Itabapoana que pagarem o IPTU até dia 27 de fevereiro terão um desconto de 20 % . Já o IPTU atrasado, dos anos de 2004 a 2008, poderá ser pago com 80% de desconto nas multas e nos juros até 31 de dezembro de 2009.

A subsecretária de Fazenda, Beatriz Gomes Oliveira lembra dos benefícios que o imposto gera para o município. “As pessoas devem pagar o IPTU porque essa arrecadação se reverte em obras em diversas áreas do município”, lembrou Beatriz.

O secretário de Fazenda, Josenilton Silva de Azevedo, informou que está em andamento um projeto para melhorar o atendimento aos contribuintes. “Vamos disponibilizar mais funcionários para dar um atendimento melhor. Os contribuintes merecem mais atenção, afinal são eles que trazem recursos para o município.”, afirmou Josenilton Azevedo.

Um comentário:

Rocklandes disse...

parabens ao site da prefeitura que volto a mostrar a verdadeira busca de melhorias com atualizações diarias! no governo anterior o site ficava sem nenhuma atualização durante meses!
sera que não tinha o que publicar??????