quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ladrões arrombam galpão da fazenda Lucahê em SFI

Depois de abrirem um buraco de um metro de diâmetro na parede do galpão, os ladrões ainda utilizaram as ferramentas da oficina da Lucahê para retirar das máquinas peças e baterias.


Em entrevista, dia 16 de Fevereiro de 2009 , o empresário Luiz Henriques vistoria o projeto de irrigação com o gerente Marcos. (Leia mais aqui sobre a entrevista)

.
A empresa sanfranciscana Lucahê Agropecuária, do empresário e produtor rural Luiz Henrique o Lulu Henrique, localizada na comunidade de Santo Antonio em SFI, foi alvo de ação de bandidos que arrombaram o galpão e levaram dezenas de peças e equipamentos de irrigação da fazenda. Segundo o gerente Marcos, (Foto) os elementos agiram durante a madrugada de segunda-feira, dia 1º de junho. “Ficamos na empresa naquele dia, até as 22 horas. Chovia muito e quando retornamos pela manhã encontramos o galpão arrombado” disse Marcos. O gerente suspeita que, pela quantidade de material roubado, a ação foi praticada por uma quadrilha, cujos integrantes conheciam a fazenda Lucahê. “Eles abriram um buraco de 1 metro de diâmetro na parede dos fundos do galpão e ainda tiveram a ousadia de arrombar a oficina e utilizaram nossas ferramentas para desmontar as peças dos equipamentos”, diz.


Lucahê é empresa modelo em SFI.

Buscando sempre soluções tecnológicas para desenvolver as atividades no campo, a empresa sanfranciscana Lucahê Agropecuária, do empresário e produtor rural Luiz Henrique o Lulu Henrique, desde que foi fundada continua investindo em projetos agropecuários. O mais recente é o de irrigação de cana-de-açúcar por gotejamento numa área de 41 alqueires da fazenda.

Em São Francisco de Itabapoana a Lucahê é pioneira em vários projetos agropecuários. “Somos privilegiados. SFI tem excelentes áreas de terra. Lamentamos o ocorrido e temos esperanças de que a polícia faça um trabalho de investigação séria para prender estes elementos”, pontuou. A empresa, através do gerente Marcos, compareceu a 147 DP de SFI e registrou a ocorrência.


PEÇAS ROUBADAS

· 2 BATERIAS 150 AH NOVAS

· 1 ROLO DE CORDA BRANCA SEDA

· 6 LITROS DE GASOLINA

· 1 BATERIA 60 AH FUSCA

· 1 CARBURADOR COMPLETO FUSCA

· 1 CD PLAYER SONY FUSCA

· FERRAMENTAS DO FUSCA

· 1 JOGO DE CHAVE DE CAIXA

· 2 BATERIAS 60 AH – TRATOR N.H

· 2 FAROIS DE MILLER – MOTOCANA

· 2 BATERIAS 60 AH – TRATOR 297

· 2 FAROIS DE MILLER – TRATOR 297

· 2 BATERIAS 60 AH – TRATOR N.H

· 1 BATERIA 100 AH – TRATOR 265

· 1 BATERIA 150 AH – MB 1113

· 2 RODAS COMPLETAS REBOQUE ARO 13 (NETAFIM)

· +OU- 30 LITROS GASOLINA DO FUSCA

· 1 CAIXA DE FERRAMENTAS

· 1 MOTOR BOMBA A GASOLINA – MARCA BRANCO

· 1 ARRANQUE MOTOR BOMBA MWM

· 2 ALTERNADOR MOTOR MWM

Nenhum comentário: