segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Banda católica de São Francisco "Frutos do Espírito" grava primeiro CD no “IX Deus é Show”

Entrada do “Santíssimo Sacramento” foi um momento especial do evento. A queima de fogos de artifícios foi durante a apresentação da Banda Frutos do Espírito.




.
Foi uma das melhores apresentações da Banda católica “Frutos do Espírito” de São Francisco de Itabapoana que gravou seu primeiro CD durante a apresentação no “IX Deus é Show”. Diante de um público jamais visto no evento, o ponto alto, sem dúvidas, foi a procissão do Santíssimo Sacramento pelo meio da multidão até o palco de show onde o padre Paulo Henrique abençoou todos os presentes.

6 comentários:

Max Souza disse...

Cenário massa!!

“Mas eu me orgulharei somente na cruz do nosso Senhor Jesus Cristo.."
Gal 6.14

Claudinei disse...

Parabéns pela apresentação.Para mim foi a atração principal do evento. Somos privilegiados por ouvi-los todos os domingos.Estamos ansiosos pelo cd.

Anônimo disse...

Paulo Noel, o padre que deu a bênção foi o padre Paulo Henriques da paróquia Santo Antônio de Campos dos Goytacazes e não o padre Fabiano.

Luiz Diones disse...

"Deus é show! como sempre um evento maravilhoso, com a gravação do CD de Frutos então..ShoW!! Mas, cadê o ministério Renovação? eles não fizeram parte da festa assim como os outros? porquê não é citado em nenhum instante??"

Paulo Noel disse...

O Blog não tem imagens da Banda Revelação. Quando chegamos ao evento estava se apresentando Frutos do Espírito. Fizemos apenas uma citação conforme abaixo. Se o amigo internauta Luiz tem alguma foto da Banda Revelação ou outra pessoa, favor enviar para o e-mail : radiosaofrancisco@gmail.com Grato pelo acesso. Paulo Noel

"A abertura do evento ficou a cargo da Banda Renovação e a animação do evento na responsabilidade da experiente Paulinha que conseguiu segurar parte do público para o Show de Jake."

Fernando disse...

é foi massa + ta vindo outra banda ai "TEMPOS" aguarde!!!e boa sorte pra banda!!!